O fato sobre o que é luminus hair Que ninguém está sugerindo

O de que é? Esse suplemento possui como objetivo tratar do maneira conterraneo este crescimento do fios capilares, fornecendo todos ESTES nutrientes que nos faltam em uma refeiçãeste por exemplo;

Doravante o cabelo q era grosso esta mto fino e quebrando e caindo demasiado sou desesperada, eu já fiz uma cauterização pelo salãeste e uma hidrataçãeste o q façeste q nãeste para d cair e quebrar 1 centímetro

Já li em muitos blogs meninas de que fizeram este pedido por meio do sites de terceiros e foi este mesmo caso qual eu (sei qual a todos os momentos falo contudo cometi esse erro identicamente conjuntamente, kk). Ao pedir meu Resultado e fazer a adquire o pedido foi confirmado e nãeste recebi até hoje.

adorei a dica!! me ajudou bastante, quanto ao crescimento do o cabelo e por sua vez tenho certeza de que ele esta tendo um crescimento saudável!!

Oi Júlia! Quando eu tinha 14 anos fiz mechas loiras contudo nunca retoquei. Com uns 16, fiz um procedimento qual abaixa este volume do cabelo, acho que o nome é selagem. Fiz a selagem muitas vezes contudo parei pq deixava meu cabelo bastante oleoso. A partir de então (hoje tenho 18 anos), o cabelo é cheio por fios crespos, ásperos, fios do todo jeito! E possui Muito mais, tenho muitos fios pelo topo da cabeça que não crescem!

Oii Ju eu pinto o meu cabelo por vermelho a 2 anos Muito mais ou menos… e recentemente passei 1 Resultado alisante da salon line eu n sabia q esse Resultado era pra cabelo afro , meu cabelo natural é liso em cima e ondulado em baixo e presentemente o cabelo ta caindo todo ele ficou parecendo q foi queimado pelo fogo e esta quebrando pela raiz. será q pelo fato por deter tintura ajudou? oq posso realizar? Helppp!!

Entrega super rapida, chegou previamente do prazo. Agora vou testar e em 30 tempo dou outra avaliaçãeste A cerca de este Resultado.

Como o caso foi: Fiz uma definitiva e previamente e depois da escova, passei uma reposição de queratina e o cabelo ficou mara… e nãeste caiu nenhum fio fiquei bem feliz. Só de que quando fui lavar o cabelo, voltou usando ondulações, entãeste na semanada seguinte fui fazer o retoque e pensei que iria retirar novamente a queratina dele, e logo depois do retoque passei a queratina, o cabelo ficou super áspero. Fui recorrer ao seu blog e canal pra vê este que eu poderia criar para deixar ele do jeito de que estava antes, e Leia mais Nesta página vi de que teria que investir em bastante hidratação e umectação, aí veio Muito mais um problema, em a hidrataçãeste nãeste percebi qual a máscara tinha composiçãeste por queratina, usei 3x seguidas na mesma somana, o cabelo ficou com as pontas brancas e cheia do pontas triplas, quadruplas, foi horrível! E pra finalizar, ele se partiu na frente… poxa fique ligado Ju, logo na frente! Aí fiquei cheia do frizz .

O cabelo é mega oleoso (bem mesmo), gostaria por saber se posso usar oléos e tomar essas umectaçao?

Ola eu sofri um corte químico tbm. Faz Ainda mais ou menos uns 2 anos e o cabelo ainda cai e bastante… Já fiz de tudo a nda resolve !! Alguem Pode vir a me site sugerido ajudar ???? Desesperada meninas

Você acha de que dá pra pintar actualmente ou corre destemido risco ? Tenho demasiado medo de acontecer alguma coisa com o cabelo, até pq minha mãe tinha este cabelo enorme e ele se quebrou inteiro graças ao mesmo relaxamento qual eu passei e isso meio que me deixa utilizando medo..

Existe 1 novo tratamento usando funçãeste por ” Transfusão por Córtex ” disponível pelo mercado brasileiro. O valor é super conseguível mas nãeste é todo lugar que você encontra.

então visite esta página o cabelo ta cheio por pontinhos brancos nas pontas Destes cabelos, e várias pontas duplas, eu até ja cortei 3 dedos, cortei em camadas e já fiz o corte bordado, meu cabelo é virgem de quimica e tintura porfoim uso muita chapinha todo dia msm, nao gosto d cabelo ondulado como este meu, gosto d liso e ele quase n segura chapinha pois é fino e ondulado pro liso, eu nao consigo ficar desprovido chapinha mas preciso sentir melhoramentos o meu cabelo, este de que eu faço?? a todos os momentos tive cabelãeste e bonito, quero voltar a te-lôs

Julia, eu posso substituir este óleo de coco por óleo do rícino? Li em uma matéria para acrescentar este alho pelo óleo de rícino, contudo temo pelo cheiro, pensei visite o próximo post em usar este feno grego entãeste; Se puder me orientar. Bj Enorme

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *